quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quarta oo/

Bem mais uma quarta feira chegou e todos devem esta se perguntando KD q matéria de hoje porporuga... calma galerinha eu não esqueci XDD ... Mais como toda quarta eu não tenho uma matéria pronta sempre tenho que fazer um improviso ... e hoje não seria diferente.Mais vo falar hoje de uma coisa seria que todos devem ter percebido mais poucos comentaram XDD.
Brasilia não teve e talvez não vai ter chuva em agosto --' ... Isso ser uma coisa bem triste ... eu sempre gosto de fazer dança na chuva ... Zueira mais enfim por isso de muito calor ... eu quero é chuva oo/ ... Brasilia só voltara a ter chuva em setembro ... Não chove há quase dois meses e meio no Distrito Federal.A umidade relativa do ar chegou a 16% nesta semana.

As chuvas só deverão voltar a Brasília em setembro, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).De acordo com o instituto, uma massa de ar quente que cobre a região central do país é a responsável por quase dois meses e meio sem chuvas no Distrito Federal.

Nesta terça-feira (10), foi registrado o segundo dia mais seco do ano, segundo dados do Inmet. A umidade relativa do ar na região chegou a 16% e a temperatura variou entre 13,6 e 29,3 graus.

O menor nível de umidade deste ano (15%) foi registrado em 18 de junho. Nesta quarta-feira (11), a umidade relativa do ar no Distrito Federal chegou a 23%, com temperaturas entre 16,4 e 26,6 graus.

Durante o final de semana, a umidade voltará a subir. Segundo o instituto, a taxa poderá variar entre 20 e 30%, nível superior ao registrado no começo da semana.

Mesmo assim, continuará muito abaixo dos 60% recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em 2002 e em 2004, a umidade em Brasília chegou a atingir 10%.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, só nos 11 primeiros dias de agosto ocorreram 245 focos de incêndio no Plano Piloto e em algumas cidades-satélites. Em julho foram 640 e, em junho, 483.

Então é isso ae galera auhsuhasuh esse foi o meu poste de hoje ... Abraço Gustavo Porporuga até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário